BANER GIRATÓRIO

BANER HORIZONTAL

A CODIMM é uma Coordenadoria Estadual vinculada e subordinada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte - SESED, responsável pela coordenação, articulação e fiscalização dos serviços, programas e ações para a mulher e minorias, e pela elaboração de projetos de novos serviços e programas no âmbito da Segurança Pública.

Entre os serviços e programas que coordena estão as
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher- DEAMs, SOS Mulher e Disque - Defesa Homossexual (DDH) estes serviços funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana, o Programa educativo "Mulheres pela Vida" e o Programa "Porta da Cidadania".

Este é um espaço para apresentar nossos serviços, socializar informações, compartilhar notícias. Queremos dialogar com vocês, portanto, podem sugerir, dar opinião, criticar, perguntar e DENUNCIAR. Nos dará um grande prazer A SUA PARTICIPAÇÃO. Estejam à vontade para postar seus comentários!

Rua Jundiaí, 388 - Tirol, Natal/RN - Fone (84) 3232-7089/7087/7088.

E-MAIL: codimmsesed@rn.gov.br


quinta-feira, 14 de abril de 2011

PROGRAMA DE TREINAMENTO CODIMM 2011





No último dia cinco (05) de abril, com a supervisão da Coordenadora Erlândia Passos, a Coordenadoria da Defesa dos Direitos da Mulher e das Minorias através do programa Mulheres pela Vida, realizou com seus funcionários o PROGRAMA DE TREINAMENTO 2011, implementado através de um planejamento feito pela equipe técnica da própria Coordenadoria de acordo com as necessidades e perfil dos participantes e ainda da instituição, visando assim, uma melhoria no relacionamento interno e externo da instituição, elevar o nível de conhecimento e motivação dos funcionários acerca das suas funções, destacando seu papel de funcionário Público como agente transformador da relações entre público e instituição. O conteúdo do treinamento foi adequado dentro dos seguintes pilares: transmissão de informação, desenvolvimento de habilidades, modificação de comportamentos e desenvolvimento de conceitos. Tudo distribuídos em uma programação que envolveu a quebra de paradigmas, aprimoramento do trabalho em equipe, exercício da boa comunicação e principalmente a integração dos diferentes setores da Coordenadoria.

SEJA UM SEGUIDOR